Os Corredores do CEMA Vibram com o Projeto de Estágio Civil Memórias Vivas

Os corredores do Colégio Estadual Mandinho de Souza Almeida (CEMA) estão mais vibrantes do que nunca com a forte presença do Projeto de Estágio Civil "Memórias Vivas". Após a aprovação pela Coordenação Pedagógica da SUPROT, os estudantes estagiários das turmas do 2º e 3º ano do curso Técnico em Administração já movimentam a escola com seus crachás de identificação, filmagens e entrevistas.


O projeto, que visa preservar e divulgar a história do colégio e do movimento estudantil, tem envolvido ativamente a comunidade escolar. Os estagiários estão se dedicando a documentar memórias e relatos, contribuindo significativamente para a preservação do patrimônio histórico do CEMA.


Os  estudantes do 1º ano de Administração também estão participando ativamente do projeto através de práticas integradoras, o que proporciona a todos os envolvidos uma rica experiência prática em gestão de projetos e valorização da história escolar.


O entusiasmo e a dedicação dos estudantes são evidentes, e o impacto positivo do projeto já é sentido por toda a comunidade escolar. O Projeto "Memórias Vivas" não só celebra os 40 anos do Colégio Estadual Mandinho de Souza Almeida, mas também fortalece os laços comunitários e enriquece a formação dos futuros profissionais.

Categoria:COLÉGIO ESTADUAL MANDINHO DE SOUZA ALMEIDA

Deixe seu Comentário


Júlia Melo - 16/06/2024 12h34
Ameiii muito bomm gostei bastante🥰