Grêmio Estudantil Nadir da Silva Santos Homenageia Sete Personalidades Durante Apresentação do Projeto de Estágio Civil "Memórias Vivas"
Na última quinta-feira, durante a apresentação do projeto de estágio civil "Memórias Vivas", o Grêmio Estudantil Nadir da Silva Santos prestou uma série de homenagens ao conceder sete comendas Professor Paulo Freire a diversas personalidades que contribuíram significativamente para a comunidade escolar e estudantil.
Os homenageados foram:
Professor Osvaldo Júnior, reconhecido por sua participação na reestruturação da entidade.
Professora Cleydi Bertino, que sempre orientou as diretorias do Grêmio com dedicação.
Victor Gabriel, ex-presidente da UMESCA, por seu papel no movimento estudantil.
Professor e historiador Hugo Filho, que constantemente apoia e contribui com os estudantes.
Gláucia Araújo, presidenta da Câmara de Vereadores, em reconhecimento ao seu trabalho incentivando os estudantes a ingressarem na universidade por meio de moções de aplausos.
Renata Suely, que, enquanto esteve na Secretaria de Administração do município, sempre foi solícita às demandas estudantis, incluindo as do Grêmio.
O evento também contou com a participação especial de Silmarya Santos Fonseca, ex-presidenta do Grêmio Estudantil, que será uma das próximas homenageadas pela sua contribuição contínua ao movimento estudantil.
Para a presidenta do Grêmio Estudantil, Yasmim Pinheiro, essas homenagens são essenciais e até a conclusão do projeto "Memórias Vivas" outras pessoas que têm contribuído com a comunidade estudantil e escolar também serão reconhecidas.
O evento não só celebrou as conquistas e os esforços de indivíduos dedicados, mas também reforçou o compromisso do Grêmio Estudantil em valorizar e preservar a memória da instituição e daqueles que fazem a diferença na vida dos estudantes.